Vou repetir e muita gente não vai gostar: Paulo Dantas e JHC – se aceitarem que juntos serão mais fortes – têm muito para formar uma dupla poderosa na política de Alagoas. Ah… você duvida? Kkk… estamos em Alagoas, senhoras e senhores.
Vou repetir aqui e muita gente também não vai gostar: ambos já são versões bem melhoradas dos próprios pais – politicamente falando (Luiz Dantas e João Caldas). Um governa o Estado e o outro a capital, com significativo índice de aprovação popular, o que faz toda a diferença no comparativo.
A verdade é que Paulo e JHC, num tiro só, já não sentem a sombra e o risco de revés pela “Lei do ex”. Renan Filho e Rui Palmeira fizeram bons governos, mas passaram. É vida que segue. Rui quer recomeçar como vereador da capital. Merece o voto. Disse a mim que será um trampolim para voltar à Câmara Federal. Já Renan Filho, flerta com os sonhos das possibilidades. E, sabemos nós, “sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade” – disse o Maluco Beleza Raul Seixas.
Enquanto Paulo Dantas percorre Alagoas com ordens de serviços e entregas, consolidando seu nome para 2026, JHC segue apostando em sacadas que deixam os concorrentes bem para trás. A novidade, agora, é a possibilidade de que Maceió receba investimentos em torno de R$ 1,5 bilhão para a construção de uma arena multiuso da Nascar Brasil, com pista de automobilismo, parque de diversões e shopping center. É possibilidade confirmada pelo presidente da principal categoria do automobilismo nacional, Thiago Marques, que esteve na última semana em Maceió. Se ele apertar o sinal verde para nós, JHC dará uma volta espetacular na concorrência, certamente a mais de 160km/h, para chegar à reeleição com combustível suficiente para 2026.
“Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade. Serve para todos que se arriscam (e também colocam nossas vidas em risco) pela estrada sinuosa da política das Alagoas.
Por: Wadson Regis