Empresário, pai e filho dedicado. É assim que uma amiga de Adriano Farias, que preferiu não se identificar, define o homem de 32 anos que morreu assassinado a tiros dentro do carro, na rua onde morava, em Junqueiro, no Agreste de Alagoas. O homicídio ocorreu nesta terça-feira (18).
“Adriano Farias era um jovem, empresário, pai maravilhoso, tinha uma filha de oito anos. Um amigo prestativo, um filho dedicado, cuidava da mãe de idade, uma pessoa inteligente”, descreveu a amiga, sob condição de anonimato.
A amiga diz que Adriano tinha lotes na cidade de Junqueiro e trabalhava comercializando terrenos, mas que costumava divulgar rotina do cotidiano e também insatisfações políticas nas redes sociais.
A Polícia Civil de Alagoas já começou a investigar o caso. Equipes da delegacia de Junqueiro, do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Militar estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos.
Segundo a delegacia da cidade, as informações ainda são prematuras, mas pessoas que estavam nas proximidades já foram ouvidas no local do crime. Adriano Farias foi encontrado morto dentro do carro, no banco do motorista, com marcas de tiros. Imagens mostram sinais de, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo na janela do lado do condutor.
Fonte – @gazetaweb
💻www.politicaalagoana.com.br
#politica #politicaalagoana