O mistério acabou na política de Quebrangulo. O atual prefeito do município, Marcelo Lima, é um dos poucos no país a conquistar seis mandatos, mas não poderá concorrer no próximo ano, porque já está no segundo mandato consecutivo.
Até o última semana, a dúvida em Quebrangulo era saber que terá o apoio de Marcelo. Era. O atual prefeito bateu o martelo e definiu o nome que apoiará a sua sucessão.
“Chegamos a um consenso e o melhor nome para representar nosso grupo é do vice-prefeito Emanoel Cardoso. É comprometido com nossa gestão, com o desenvolvimento de nossa cidade e principalmente com o povo de Quebrangulo”, aponta Marcelo Lima.
O anúncio ocorreu em Quebrangulo, em encontro que contou também com a participação do ex-deputado estadual Davi Maia, na quinta-feira (07 de dezembro), além de vereadores, secretários municipais e integrantes do grupo político.
A decisão põe fim as especulações sobre a sucessão política em Quebrangulo. O vereador Feu Maia, sobrinho de Marcelo, também anunciou sua pré-candidatura com apoio de Manoel Tenório, ex-prefeito.
Lima destacou a importância de manter o impeto do atual projeto de desenvolvimento da cidade. Do lado oposição, Eduardo Tenório é o único pré-candidato confirmado.
Fonte – Blog do Edivaldo Júnior