A convenção do pré-candidato a prefeito e a vice-prefeito de Maribondo, Bruno Teixeira e Ubiratan Nunes, realizada no último sábado (27), promoveu um encontro de pessoas que Teixeira classificou como “as que realmente resolvem os problemas de Alagoas”.
A afirmação de Bruno deixa claro que em Maribondo não será diferente e a união com as pessoas certas também trará resolução para os problemas da cidade que, de acordo com ele, são muitos. Falta infraestrutura, oportunidade e uma vida digna para a população.
“Maribondo precisa de coisas boas, nessa caminhada nós visitamos sítios, povoados e ruas, e aquela ideia da Maribondo perfeita do Instagram não existe, basta ir na rua de cima, na Mata Verde, onde nem moto entra. A juventude precisa de emprego e não encontra nenhuma empresa grande instalada na cidade,” afirmou Bruno.
Sobre os problemas, Teixeira também completou:
“Nós não temos um campo de futebol, nenhum ginásio público ou um único leito hospitalar, os nossos jovens que precisam estudar em Palmeira dos Índios, e vão de carona no transporte de Anadia.”
Sobre as ofensas recorrentes feitas pela situação, Bruno Teixeira ainda trouxe no discurso como pretende responder: com a política feita de forma correta.
“Todas as lutas e ofensas a gente vai retribuir com trabalho, com amor, ouvindo a todos, indo nas casas, abraçando, perguntando qual é o problema e até aqueles que se manifestam de forma contrária vão poder ter espaço, porque se tiverem um problema a gente vai resolver”, enfatizou.
O palanque das pessoas que “resolvem os problemas de Alagoas”, foi composto por autoridades como o governador Paulo Dantas, o vice-governador Ronaldo Lessa, o ministro dos Transportes Renan Filho, o deputado federal Luciano Amaral, os deputados estaduais Carla Dantas e Davi Maia, além dos secretários de Governo e da Ressocialização e Inclusão Social, Vitor Pereira e Diogo Teixeira e as secretárias da Agricultura, Aline Rodrigues, do Turismo, Bárbara Braga e da Assistência e Desenvolvimento Social, Kátia Born, além de inúmeros prefeitos e vereadores de vários municípios alagoanos, como também pelos 20 candidatos a vereador de Maribondo, que formam duas chapas competitivas, compostas pelo PSB e PDT, buscando, desta forma, fazer a maioria na Câmara municipal.
Além da população de Maribondense, que compareceu em massa para prestigiar a convenção, mostrando que o povo está pronto para a mudança e avanço, o evento também contou com a presença de figuras importantes no cenário econômico alagoano, como do empresário Robson Rodas, e do presidente do sindicato nacional dos cegonheiros, Ronaldo Boizinho.