No início da tarde desta terça (2), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor (MDB), ironizou o deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil) em suas redes sociais.
No curto vídeo postado, o deputado chama Alfredo Gaspar de “boca mole” e afirma que ele não disse nada sobre o processo arquivado de seu “patrão”, afirmando que sua moral “cabe na carteira”, além de ter uma seletividade, chamando-a de “piada”.
“Boca mole, você está tão caladinho. Anularam os processos do seu chefe e você não disse nada. Safadinho. A gente lhe conhece. Como eu tinha dito antes, a sua moral cabe na carteira do seu patrão!”, disse o deputado.
“Sua moral seletiva é uma piada!”, completou.
No último dia 27, o Supremo Tribunal de Justiça anulou uma condenação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), aliado de Alfredo Gaspar. Lira tinha sido condenado por improbidade administrativa pela Justiça de Alagoas.
O ministro Humberto Martins acolheu um pedido da defesa e considerou que houveram irregularidades processuais e determinou que a ação voltasse à fase inicial em Alagoas.
No dia de sua posse como deputado federal, Alfredo Gaspar afirmou que Arthur Lira era essencial para Alagoas.
“Eu não tenho dúvida, é o melhor nome para Alagoas”, disse na ocasião.