Os advogados da jovem alagoana que se jogou do 5º andar de um apartamento, em Salvador, na Bahia, informaram nesta sexta-feira, 14, que vão solicitar uma reparação de danos ao ex-companheiro denunciado por agredir a vítima. O agressor continua preso.
A jovem alagoana de 27 anos, se jogou no último domingo, 9, e alegou que estava fugindo das agressões do companheiro. O caso ocorreu em um condomínio de luxo, na Av. Luís Viana Filho. O companheiro dela, Igor Costa Campos, de 39 anos, foi preso.
Os pedidos da defesa relacionam problemas físicos, emocionais, morais, materiais e a impossibilidade de trabalhar, reforçando ainda o estado de desespero da mulher.
“Vamos instruir a ação de reparação de danos. Vamos entrar com ação por danos materiais e morais, por tudo que aconteceu. É um milagre ela está viva. Veja só o estado de desespero dela, se jogar do 5º andar”, destacou o advogado Fernanado Soares.
Segundo informações apuradas pela TV Bahia, a vítima e o agressor se conheceram há cerca de um mês, quando a mulher saiu de Maceió para trabalhar em Salvador. No domingo, teriam começado as agressões. Ela contou que estava grávida dele. A jovem teria sido agredida com chutes, foi jogada no chão e, em meio aos xingamentos, se trancou no quarto. À polícia, ela contou que, quando o namorado conseguiu arrombar a porta, se jogou para escapar. O namorado dela, Igor Costa, foi preso em flagrante na terça-feira, 11.
Fonte: O Jornal Extra