O senador Rodrigo Cunha (Podemos) foi escolhido como candidato a vice-prefeito de Maceió na chapa do candidato à reeleição de JHC (PL), em evento realizado nesta quinta-feira (1º), no Hotel Best Western, localizado no bairro de Pajuçara. Ele disse que a mensagem do pleito deste ano é diferente, uma vez que a cidade já mostrou grande evolução e pode avançar ainda mais.
Cunha reconheceu que a decisão de deixar uma cadeira no Senado Federal para concorrer como vice é algo que nunca aconteceu, mas que não se preocupa com isso porque seus objetivos são sempre em prol da melhoria da qualidade de vida das pessoas.
“Estou tendo uma atitude que nunca se teve na República deste país. Mas não é isso que estou observando. Inclusive, se eu tivesse seguido escritas, nem teria sido senador. Não é isso o que me move. O que me move é fazer tudo que está ao meu alcance e pensar onde é que eu mais posso contribuir. E tenho certeza que é ao seu lado, tirando do papel os planos que nós temos, e fazendo com que esse modelo seja replicado em Alagoas. Estaremos trabalhando para esse nosso objetivo, que é fazer com que Alagoas seja grande, não pelos seus políticos, mas grande porque as pessoas cresceram”, afirmou.
Líder do Podemos no Senado, Cunha destacou que sua presença na disputa reforça “o compromisso e a coragem que eu, que nossos apoiadores, que nosso partido e que todo nosso grupo tem com a consolidação deste projeto de sucesso, que é a gestão atual da capital alagoana”, disse ele.
O prefeito JHC elogiou o agora companheiro de chapa, salientando que foi um dos primeiros a lhe estender a mão e que tem um parceiro para os novos projetos em prol de Maceió.
Fonte – GazetaWeb