Com empenho do deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior (MDB-AL), o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) liberou R$ 36 milhões para as obras do Trecho IV do Canal do Sertão alagoano, o maior empreendimento hídrico do estado.
Para o deputado essa é uma obra “emblemática para a história do país” que significa “desenvolvimento, geração de emprego e renda, além de dar dignidade as famílias que sofrem com a falta de água”.
Isnaldo Bulhões ressaltou o trabalho da bancada federal de Alagoas no congresso para buscar a liberação dos recursos para a manutenção do Canal do Sertão junto do ministro Rogério Marinho.
Bulhões ainda destacou o comprometimento do governo de Alagoas e o trabalho do secretário de Estado da Infraestrutura, Maurício Quintella. “O comprometimento do governo de Alagoas em entregar por meio da Seinfra o trecho IV é prova viva do esforço em priorizar aqueles que vivem em regiões que sofrem com a seca. Faço questão de destacar a liderança e o compromisso com a pasta em nosso Estado pelo secretário e grande gestor Maurício Quintella”.
O deputado concluiu dizendo que em tempos como estes, é sempre bom propagar boas notícias, “ainda mais quando são fruto do suor e do trabalho, e que ajudará milhares de famílias”
Fonte – Sertão na Hora