A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) apreendeu, na madrugada deste domingo (15), caixas com 20 kg de drogas nos fundos de uma residência situada no município de Rio Largo. O material, intitulado com os dizeres “BDC Bonde do Coroa”, serviria para abastecer o tráfico em três regiões da cidade. Não houve prisões.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição recebeu informações do Serviço de Inteligência do 8º Batalhão, em conjunto com a Polícia Penal, de que uma residência abandonada na Rua das Maravilhas, em Lourenço de Albuquerque, estaria sendo utilizada para armazenar entorpecentes.
Guardados em duas caixas, 14 quilos de maconha e 6 de cocaína foram recolhidos. O material seria destinado ao abastecimento do tráfico nas regiões de Lourenço, Biquinha e Mutirão.
A guarnição foi até o local, constatou o fato e apreendeu os materiais, que estavam escondidos nos fundos do imóvel, próximo a uma área de mata.
O detalhe é que as caixas estavam adesivadas contendo os dizeres “BDC Bonde do Coroa”. A polícia, no entanto, não trouxe mais informações acerca da mensagem sinalizada nos caixotes.
No local, não havia ninguém e o material foi recolhido para análise pericial e posterior investigação por parte da Polícia Civil (PC).
Fonte – GazetaWeb