Na última segunda-feira (29), o bar Titanic Super Mer, lança uma nota pela primeira vez nas redes sociais, defendendo-se das acusações, oito dias após Jefferson e seu namorado, Luís Almeida, serem espancados no estabelecimento.
Jefferson relata ter sido agredido dentro e fora do bar, próximo ao Rio Tejo, onde também teria sido “torturado” pelos seguranças.
Confira a nota do bar:
“Nós fomos levados ao hospital, temos várias lesões e hematomas, sangramos bastante, tive o nariz fraturado em 3 partes, sendo necessário uma cirurgia de 3 horas. Nossos objetos de valor pessoal como anéis e relógio sumiram”, relata o alagoano.
Diante os fatos, apesar do caso ocorrer no dia 21 deste mês, o bar Titanic só se pronunciou esta semana, devido a recorrência de informações do caso aqui no Brasil.
Por fim, o bar informa ter apenas as imagens de dentro do estabelecimento, apesar do alagoano afirmar que a violência física ocorreu fora do bar também. Ainda em nota, o bar repudia qualquer tipo de violência“Trabalhamos com amor pela pessoa próxima e pela música, tratamos todos os que vêm por bem por igual. Assim continuará”.