O governador Paulo Dantas voltou da viagem que fez a Portugal, na semana passada, com disposição de por a prova o slogan de sua gestão: “trabalho e coração”.
Nessa segunda-feira (03/7) ele anunciou, durante o Encontro Estadual do Cooperativismo de Alagoas (Encoopal) que vai tirar o próximo sábado (07/7) para trabalhar. E junto com ele, toda a equipe do primeiro escalão.
“Cada secretário terá de 5 a 7 minutos para falar sobre o plano de 100 dias. Será para dizer o que fez e também o que não fez. E neste caso, explicar porque deixou de fazer o que estava planejado”, disse.
Em seguida, o governador arrancou aplausos da plateia ao avisar que “toda a reunião será transmitida ao vivo. Será assim porque cidadão tem direito de saber o que está sendo feito e os secretários também tem obrigação de prestar contas”, avisou.
Sim, o tom da reunião será de avaliação e de cobrança. Mas nem um sinal de mudança no primeiro escalão por enquanto – exceto de mudanças que são especuladas em função de arranjos políticos na Assembleia Legislativa de Alagoas.
Fonte – Jornal de Alagoas