O cantor Anderson Leonardo, membro do Molejo, faleceu no dia 26 de abril no Rio de Janeiro, após uma deterioração em sua condição de saúde. Ele estava internado desde 22 de abril na UTI do Hospital Unimed, na Barra da Tijuca. Com 51 anos de idade, Anderson travou uma corajosa batalha contra o câncer, mas, infelizmente, sucumbiu à doença.
A equipe do artista expressou sua admiração pelo esforço de Anderson Leonardo, destacando sua genialidade, força e amor pelos palcos e pelo Molejo. Sua presença era uma fonte de luz para todos ao seu redor, deixando um legado inesquecível para sua família, amigos e inúmeros fãs. O amor e a saudade por ele serão eternos.
Desde o final de 2022, quando foi diagnosticado com um câncer inguinal, o vocalista do Molejo tem enfrentado um tratamento para conter o avanço da doença e aliviar os sintomas dolorosos. Sua luta inspirou muitos e sua música continuará a tocar os corações daqueles que o amam e o admiram.
O legado de Anderson Leonardo permanecerá vivo através de sua arte e das lembranças compartilhadas por aqueles cujas vidas ele tocou. Sua coragem, paixão e talento deixarão uma marca indelével na história da música brasileira. Que sua memória seja celebrada com carinho e gratidão por todos aqueles que tiveram a sorte de cruzar seu caminho.