Fazendo uso de uma expressão muito típica da internet quando determinado tema alcança grande repercussão nas redes sociais, viralizou um vídeo com a participação do deputado federal Alfredo Gaspar (União Brasil/AL) em audiência na CPI do MST na Câmara dos Deputados.
Frente a frente com José Rainha, durante depoimento do tradicional líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o deputado alagoano não economizou nas acusações contra ele.
Um resumo do pronunciamento de Alfredo Gaspar, feito de improviso:
“Esse criminoso passeou por todo o código penal. Tem mais entrada em presídios do Brasil do que criminosos em série. Esse sentado aí não é o mesmo José Rainha que invade terras produtivas do Brasil de forma covarde e violenta e tem colocado em risco, milhares de pessoas vulneráveis, jogando nas invasões, mulheres grávidas, crianças e pessoas idosas, para servirem de escudo aos seus interesses criminosos”;
“O PT teve quase 16 anos no governo e dispensou a oportunidade de agir corretamente com quem mais precisa, fazendo uma reforma agrária séria. Preferiu ficar utilizando de criminosos como José Rainha, para continuar a delinquir.”
“A Justiça do Brasil é culpada por permitir que um criminoso como esse esteja impune.”
Fonte – Blog do Wadson Regis