A Polícia Civil de Alagoas iniciou uma investigação para determinar as causas do trágico acidente que ocorreu na última sexta-feira (2) na BR-101, em Flexeiras. Este acidente resultou na morte da médica Flávia Emanuelly Alves França Gomes, de 27 anos, e do estudante de medicina Lucas Queiroz Silva, de 26 anos. O inquérito está sendo conduzido pelo 109º Distrito Policial do município.
O delegado Rubens Cerqueira, responsável pelo 109º DP, já começou a coletar depoimentos de envolvidos e testemunhas para esclarecer as circunstâncias do acidente. O objetivo é entender melhor o que levou à colisão fatal e identificar possíveis responsabilidades.
O delegado Mário Jorge Barros, diretor da Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2), destacou o compromisso da Polícia Civil em investigar minuciosamente o caso. A intenção é assegurar que todas as responsabilidades sejam determinadas e que os fatos sejam completamente apurados.
O acidente, que envolveu uma carreta e um carro de passeio, ocorreu na manhã de sexta-feira (2) na rodovia BR-101, próximo ao município de Flexeiras. A colisão resultou na morte de duas pessoas e deixou uma terceira ferida. A vítima sobrevivente, uma mulher de 26 anos, foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral do Estado com sinais vitais estáveis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas nas ferragens, exigindo a mobilização de 12 militares e três viaturas para o resgate.
*redação com Cada Minuto