Os policiais militares envolvidos no episódio de disparos dentro de uma hamburgueria no centro de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, já foram identificados e afastados de suas funções. Além disso, a Polícia Militar confirmou que eles serão investigados para apurar a conduta no caso.
O incidente aconteceu na última sexta-feira (14) e ganhou repercussão após imagens das câmeras de segurança do estabelecimento circularem nas redes sociais. Após a identificação, os agentes, que pertencem ao 9º Batalhão da PM, foram recolhidos ao quartel.
A corporação informou que um procedimento disciplinar será instaurado, e os envolvidos serão ouvidos enquanto as provas são analisadas. A Polícia Militar reforçou que não tolera desvios de conduta e que todas as medidas cabíveis serão tomadas conforme o andamento da investigação.
Nota oficial da Polícia Militar
A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) esclarece que, diante da divulgação de imagens que circulam nas redes sociais, relacionadas a uma situação envolvendo policiais militares pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Delmiro Gouveia, o comando da unidade adotou, de imediato, as providências necessárias para apurar as circunstâncias do fato.