A campanha para as eleições 2020 nem bem começou em União dos Palmares, e a troca de acusações pessoais já ganhou amplo espaço nas redes sociais de alguns pré-candidatos.
Nesse fim de semana o prefeito Areski Freitas (MDB), que já anunciou que tentará a reeleição, gravou um vídeo em que, sem citar Zé Alfredo, seu ex-aliado e atual vice-prefeito, lhe atribuiu muita arrogância ao se achar “a última bolacha do pacote” ao pensar que “será o salvador de União”.
Em resposta ao vídeo de Kil de Freitas, Zé Alfredo lhe fez uma grave acusação. Z.A disse que o prefeito foi responsável pela morte da esposa, em um acidente de carro.
Como resposta ao vídeo de Zé Alfredo, Kil usou sua nova rede social preferida, o Twitter, para rebater a acusação do seu vice-prefeito.
– Fazer política atingindo familiares, levantando denuncias caluniosas sobre fatos acontecidos há muitos anos atrás com uma pessoa amada que nem aqui está mais, é de uma covardia tão grande que só se compara a covardia de espancar uma mulher. Não vou responder, só me resta lamentar. – disse o prefeito em sua rede social.
Fonte – BR104
Sou a Amanda Da Silva, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.