O Festival Verão Massayó trouxe de volta a magia dos antigos carnavais maceioenses. A Praia de Jaraguá se transformou em um palco a céu aberto para receber mais de 500 mil pessoas em dois finais de semana. A festa, que resgatou o espírito do primeiro banho de mar à fantasia, contou com mais de 40 atrações musicais, proporcionando momentos de pura diversão e nostalgia para turistas e maceioenses.
Rodrigo Tenório foi um dos muitos admiradores do Verão Massayó. Em suas redes sociais, ele parabenizou a organização do evento e expressou sua satisfação com as atrações musicais. “Teve música para todos os gostos e públicos, todo mundo aproveitou. Além disso, o evento foi muito organizado e seguro. O prefeito JHC e toda a prefeitura de Maceió estão de parabéns; a cidade tem muito a ganhar com essa gestão”, enfatizou.
Segundo Myriel Neto, presidente da Fundação Municipal de Ação Cultural de Maceió (FMAC), o Verão Massayó conseguiu unir as pessoas em torno da música e da cultura. “A praia de Maceió se transformou em um grande palco para celebrarmos juntos”.
Diversos órgãos municipais, como Saúde, Mulher e Segurança, apoiaram a estrutura do evento, oferecendo serviços como atendimento médico, espaço para pessoas com deficiência e coleta seletiva.
“Mais de 25 secretarias estiveram envolvidas no evento. Foi uma força-tarefa para oferecer segurança e entregar para todos os presentes um festival lindo e seguro”, acrescentou o presidente da FMAC. No último dia do Verão Massayó se apresentaram no palco Samba de Periferia, Zé Neto, Marcynho Sensação, Natanzinho Lima, Leo Santana e Som de Vinil.