A estudante de Direito Anna Clara Soares Cavalcante, de apenas 21 anos e estagiária da Defensoria Pública de Alagoas, faleceu tragicamente em um acidente de moto na BR-316, em Satuba, nessa terça-feira (7).
A estagiária residia em Pilar e trabalhava na Defensoria Pública de Santa Luzia do Norte, na Região Metropolitana de Maceió. Ela havia começado a trabalhar na Defensoria Pública na segunda-feira (6) e estava retornando para casa após sair do Fórum de Santa Luzia quando sofreu o acidente fatal.
A Defensoria Pública de Alagoas emitiu uma nota de pesar, lamentando a morte da jovem.
“A Defensoria Pública do Estado de Alagoas lamenta, com profundo pesar, o falecimento de Anna Clara Soares Cavalcante, estagiária lotada no Município de Santa Luzia do Norte. Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com todos os seus familiares, colegas de trabalho e amigos, ao tempo em que prestamos nossas mais sinceras condolências”, emitiu o órgão nas redes sociais.
A jovem, que estava como passageira em uma motocicleta por aplicativo, caiu na rodovia após passar mal, segundo informações da PRF.
O SAMU foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito da vítima. Os bombeiros também estiveram presentes, mas não puderam reverter a situação. “Vítima de queda de moto, sexo feminino, 21 anos. A vítima era carona da moto e veio a cair, ocasionando o óbito, sendo atestado pela USA-01 do Samu”, informou a corporação militar.