O deputado federal JHC (PSB/AL) afirmou, por meio das redes sociais, que a indicação do nome ao prêmio Congresso em Foco 2020 é o reconhecimento do seu trabalho em defesa da educação. Esse fato se deve à sua luta constante em prol da Educação e da garantia dos direitos dos profissionais do Magistério, em especial ao pagamento dos 60% dos precatórios do Fundef aos professores.
“O reconhecimento do meu trabalho em defesa da educação chega por todos os lados! Agora, fui indicado ao prêmio @congressoemfoco deste ano na categoria ‘Defesa da Educação‘’, postou o parlamentar alagoano em seu perfil oficial no Instagram.
Pela 13ª vez, o prêmio idealizado pelo site Congresso em Foco reconhece os parlamentares que melhor representam a população. Além do público, jornalistas e um júri especializado também definirão os mais bem avaliados do ano. Os vencedores serão anunciados no dia 20 de agosto. Diante do cenário da pandemia de covid-19, o evento de premiação será totalmente on-line.
De acordo com o regulamento do Prêmio Congresso em Foco, estão aptos a serem votados todos os congressistas, exceto aqueles que respondem a acusações criminais ou que exerceram o mandato por menos de 60 dias este ano. As categorias gerais são “Melhores no Senado” e “Melhores na Câmara”, e as especiais são “Senadores Mais Bem Avaliados pelos Jornalistas”, “Deputados Mais Bem Avaliados pelos Jornalistas”, “Clima e Sustentabilidade” e “Defesa da Educação”.
“Para votar, é só acessar premio.congressoemfoco.com.br, inserir seus dados, selecionar meu nome e confirmar a escolha. Uma honra estar em mais um ano disputando esse prêmio que tanto movimenta o nosso Congresso Nacional. O link já está na bio! #JHC #PremioCongressoEmFoco #CongressoEmFoco”, postou JHC.
Fonte – Alagoas Alerta