Jeniffer Soares Martins morreu afogada após ser arrastada pela enxurrada registrada na madrugada deste domingo (24) em Uberlândia. Ela estava com o marido na Avenida Rondon Pacheco quando ambos, por desespero, saíram do carro deles e foram levados pela água. Um vídeo da tentativa de resgate foi gravado.
Ela tinha 28 anos, era influencer, casada com Wallion Lima, e nas redes sociais onde se apresentava como Jhei Soares – Provador Fashion tinha mais de 62 mil seguidores. A família diz que a vítima era um “raio de luz”, feliz e companheira.
“A falta que você fará, Jeniffer, será imensurável. Sentiremos para sempre sua alegria e o amor que você espalhou por onde passou”, informou a família.
O velório ocorre na Paz Universal e o sepultamento está previsto para este domingo no Cemitério Campo do Bom Pastor.
Na rede social, o prefeito Odelmo Leão lamentou a morte de Jeniffer:
“Me solidarizo com a família e amigos da jovem Jhei Soares, que infelizmente perdeu a vida na madrugada deste domingo devido aos efeitos da chuva intensa na Avenida Rondon Pacheco. Sei que é um momento de muito dor para todos, mas peça a Deus que conforte o coração de cada um de vocês e a receba em Sua moradia”.
O prefeito eleito Paulo Sérgio também fez uma publicação sobre o ocorrido:
“Uma perda irreparável que deixa uma marca dolorosa em sua família, amigos e em toda a nossa comunidade. Nesse momento de luto, manifesto minhas mais sinceras condolências a seus entes queridos”.
Fonte – AL24h