Conhecido da imprensa local por denúncias contra prefeitos e integrantes do Judiciário, o empresário Kleber Malaquias de Oliveira foi assassinado a tiros na tarde desta quarta, 15, no Bar da Buchada, localizado na Mata do Rolo, em Rio Largo.
As primeiras informações são de que Malaquias foi encontrado já sem vida no banheiro do estabelecimento onde ele teria chegado, momentos antes, acompanhado de um homem desconhecido na região.
Malaquias é autor de várias denúncias contra políticos alagoanos, a exemplo dos ex-prefeitos Toninho Lins (Rio Largo) e Cristiano Matheus (Marechal Deodoro) e de integrantes da Justiça estadual.
O caso mais notório foi das denúncias junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra o desembargador Washington Luiz Damasceno que culminaram no seu afastamento do Tribunal de Justiça por mais de dois anos.
Desafeto do prefeito Gilberto Gonçalves até pouco tempo, Kleber Malaquias havia se aliado ao gestor recentemente e trabalhava atualmente como assessor na Prefeitura de Rio Largo.
Fonte – Extra