Em um audio que circula pelas redes sociais, o candidato a vereador em São José da Laje, Sargento Feitosa, após uma série de acusações contra o ex-prefeito Neno da Laje.
No áudio, Sargento Feitosa afirma e acusa Neno de encobrir crimes cometidos a mando do presidente da Câmara de Vereadores de São José da Laje, Ricardo Claudino. Segundo Feitosa, Claudino é o autor intelectual de assassinatos no município.
Feitosa também acusa Neno de manipular evidências, como apagar imagens das câmeras de segurança da prefeitura para encobrir crimes realizados, supostamente, sobre sua supervisão. O candidato afirma que irá provar todas as acusações que faz no áudio.
“Ele apaga as câmaras, ele apagou as câmaras quando mataram o Pinguim, o filho do Pinguim. Eles apagaram as câmaras quando mataram o Panela lá embaixo. Eles apagaram as câmaras quando mataram os dois lá na entrada do bairro Novo Tijuca”, disse.
Por fim, Sargento Feitosa ameaça diretamente Neno afirmando esperar para encontrá-lo sozinho na rua.
“Não tenho medo de você de jeito nenhum. Eu peço a Deus todo dia pra ver você de frente a frente. Mas infelizmente você vive correndo de mim. Você vive se escondendo. Atrás de três, quatro homens. Seja homem! Seu poder tá acabando”, completou.
Após as falas de Sargento Feitosa, o ex-prefeito Neno da Laje, em contato com o Política Alagoana, informou que já entrou em contato com o secretário de Segurança, Flávio Saravia, e com o governador Paulo Dantas pedindo providências pela sua segurança.