Ato político do candidato a prefeito Bruno Teixeira e do candidato a vice Ubiratan Nunes movimenta mais de 3 mil pessoas
Para descrever a última sexta-feira (06) na cidade de Maribondo, interior alagoano, a palavra “multidão” representa bem o cenário. Em caminhada histórica, nunca antes vista, o candidato a prefeito, Bruno Teixeira (PSB), e o candidato a vice-prefeito, Ubiratan Nunes (MDB), arrastaram mais de 3 mil pessoas pelas ruas de Maribondo para prestigiar o evento.
A mobilização é inédita para a cidade e nenhuma outra campanha política contou com a presença de tantas pessoas na rua para demonstrarem o seu apoio a uma candidatura.
A caminhada, de cerca de 2km, reuniu, além dos maribondenses, nomes políticos de peso, como o deputado federal Luciano Amaral, o secretário de Governo, Vitor Pereira, o secretário de Ressocialização, Diogo Teixeira, o deputado estadual, Henrique Chicão, e o deputado estadual, Davi Maia.
No palanque ainda estiverem os candidatos a vereadores e vereadoras do município, que discursaram no comício e registraram o desejo de mudança na cidade.
Em sua fala, Bruno deixou claro que está preparado para lutar por Maribondo e que também quer mudança. Pontuando o que tem chamado atenção em relação ao candidato da situação, Jorjão Amorim: a recusa em comparecer aos debates.
“Pode chamar a tia e mais cinco pessoas para virem com você, Jorjão. Isso não é arrogância, é ter certeza daquilo que eu falo”, enfatizou o candidato.
Teixeira também falou sobre suas propostas de governo para a população.
“Vamos trazer a distribuição de cesta básica de forma periódica, além de disponibilizar transporte para os jovens que precisam estudar fora de nosso município. Vamos resolver os problemas, inclusive de infraestrutura, porque todas ruas da nossa cidade tem um buraco e as estradas vicinais apenas são lembradas em período eleitoral”, afirmou.
Em discurso acalorado, o secretário de Governo, Vitor Pereira, seguiu na linha do avanço.
“Nós vamos mudar, Maribondo precisa de uma prefeitura forte e que tenha parcerias. Bruno e Bira vão entregar o que vocês precisam para terem qualidade de vida e serem felizes”, destacou.
O ato político foi o primeiro que contou com comício e continua refletindo a popularidade e adesão do povo à campanha de Bruno e Ubiratan.