Tainá Medeiros, enfermeira e consultora de amamentação de 34 anos, faleceu na quarta-feira (24). Ela era a responsável pelo perfil “Amor Mamar”, que contava com mais de 60 mil seguidores no Instagram. As informações foram divulgadas pelo g1.
Através de sua conta, Tainá compartilhava dicas sobre maternidade e amamentação com um vasto público. A equipe da profissional confirmou seu falecimento na manhã de quarta-feira, sem informar a causa da morte.
“Ficam as melhores lembranças: seu sorriso, seu abraço e seu legado. Descanse em paz, Tai. Com amor, sua eterna equipe”, disse a postagem oficial. Nas redes sociais, amigos e clientes lamentaram a perda. “Seu coração estava na entrega, não nos números! Você veio para transformar, e conseguiu! Lembraremos de você como uma bênção”, declarou a jornalista Vanessa Laís.
Segundo relatos de amigos, Tainá precisou passar por uma cirurgia de urgência no último fim de semana devido a uma gravidez ectópica, onde o feto se desenvolve fora do útero. Tainá havia comunicado em seu perfil que precisaria se submeter ao procedimento. Ela deixa uma filha de 5 anos e um esposo. O velório aconteceu na manhã de quinta-feira no centro de velório Morada da Paz, com sepultamento marcado para as 16h no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.