Nessa quarta-feira (10), em um vídeo publicado nas redes sociais, Guilherme Boulos declarou apoio ao pré-candidato à Prefeitura de Maceió, Ricardo Barbosa. Na ocasião, ele também apresenta críticas ao atual prefeito da capital, JHC.
Boulos recebeu Ricardo na Câmara dos Deputados, em Brasília, e falou sobre as eleições municipais que se aproximam. “A gente tem que completar o serviço que começamos em 2022, quando a gente tirou o pior presidente que o Brasil já teve e elegemos Lula”, disse o pré-candidato do Psol.
Na declaração, Guilherme também enfatizou a retirada do bolsonarismo do poder, ao inserir o representante do Partido Trabalhista (PT) na gestão da capitão alagoana. Ele ainda críticou seus opositores em São Paulo, o que pode refletir no mesmo ponto de vista e estratégia da atual gestão do prefeito de Maceió: o engajamento gerado nas redes sociais.
“Quem representa Lula em Maceió é o Ricardo Barbosa. Eu vejo também em São Paulo que muita gente acha que governar é fazer festa, fazer espetáculo, é posar na rede social. Não! Governar é resolver os problemas da vida da população. É melhorar a qualidade de vida, o transporte, a saúde, é resolver as desigualdades. Esses são os princípios de Ricardo Barbosa e, por isso, estou com ele”, finalizou Boulos.