Vereadora Simone Andrade carrega na sua trajetória política o empenho pelas causas sociais e o engajamento com ações nas regiões periféricas, sempre desempenhando uma atuação direcionada para quem mais precisa e voltada para a melhoria da vida do cidadão maceioense. A sua atuação durante a pandemia da Covid-19 também tem sido um destaque.
Recentemente, foram aprovadas 23 matérias de sua autoria durante sessão virtual na Câmara Municipal. Sendo elas, 21 indicações e 2 projetos de lei. A concessão de pagamento de insalubridade permitido por lei de 40% aos funcionários da saúde é um grande destaque das suas iniciativas.
Medidas que solicitam melhorias de iluminação em LED em diversos bairros da capital e recapeamento de ruas, também estão entre as ações propostas para facilitar o dia a dia da população. “Continuarei empenhada e atenta às necessidades de nossa cidade de Maceió”, afirmou a vereadora.
Solicitação da criação do Bolsa Auxílio em Casa por um período de 03 meses para atender os feirantes, ambulantes e artesãos e o pedido para a distribuição de cestas básicas por um período de 03 meses aos catadores de recicláveis e carroceiros, são outras medidas propostas pela parlamentar e aprovada na Câmara.
Fonte – Agora Alagoas