Uma mulher processou a influenciadora Paulinha Ferreira por danos morais após a mesma “ganhar” R$ 94 mil no cassino online conhecido como “Jogo do Tigrinho” e ser impedida de sacar o prêmio após realizar depósitos e ter sua conta bloqueada.
Segundo Suderllan Santos, advogado da vítima, que não teve o nome divulgado, ela foi influenciada por Paulinha Ferreira após ver em seu perfil nas redes sociais diversas propagandas do jogo, que é proibido no Brasil, antes de realizar o primeiro depósito e que sua confiança na influenciadora foi essencial para sua entrada nos jogos digitais.
Após não conseguir sacar o dinheiro e ter sua conta bloqueada, a vítima decidiu tomar medidas legais e iniciou uma ação por danos morais contra a influenciadora em dezembro do ano passado.
A Operação Game Over, deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas, revelou um esquema amplo envolvendo influenciadores locais, incluindo Paulinha Ferreira. Durante a operação, foram apreendidos bens avaliados em aproximadamente R$ 31 milhões, incluindo carros de luxo, uma lancha, aparelhos celulares, dinheiro e passaportes, em residências localizadas em Maceió e Marechal Deodoro.