Márcio Lima (PP), prefeito de Santa Luzia do Norte, contou com uma adesão significativa em sua campanha: Juliana Mateus. Anteriormente, ela estava do lado oposto, associada ao pré-candidato a prefeito Meio Kilo. Na última eleição, Juliana disputou diretamente contra Márcio, alcançando 31,52% dos votos apurados, oportunidade em que ela estava no partido Republicano.
A estratégia foi fechada neste final de semana, com Juliana Mateus decidindo apoiar Francisco Correia, primo de Márcio Lima. Correia foi incumbido de continuar o modelo de governo atual, mesmo sob críticas. Segundo o prefeito Márcio Lima, a oposição pode criticar à vontade, mas ele se orgulha do trabalho realizado para transformar a cidade.
“Nos últimos anos, a administração de Márcio Lima tem se concentrado em reformar escolas, construir creches, criar praças e áreas de lazer, além de realizar reformas e construções de UBS e da tão esperada UPAM. Juliana Mateus reconheceu que a melhor opção para Santa Luzia do Norte é a continuidade desse trabalho e, por isso, decidiu unir forças com Márcio Lima”, disse o prefeito.
Ainda, segundo Márcio Lima, participaram da reunião Felipe Caprisu, Darlan e a ex-vereadora Maria Clemência. “Todos estão empenhados em fazer o melhor para Santa Luzia do Norte, garantindo a continuidade e o avanço do trabalho para o bem de toda a população santaluziense. Com essa nova aliança, a nossa administração espera fortalecer ainda mais suas ações e projetos futuros”, finaliza Márcio Lima.