A criança de dois anos, que foi baleada no rosto vítima de uma bala perdida na noite quarta-feira (22), em Murici, já recebeu alta médica e passa bem. Ela foi atingida por disparo no rosto.
Dois suspeitos de efetuar os tiros foram presos em flagrantes no dia seguinte, nessa quinta-feira (23). Eles têm 18 e 21 anos de idade e confessaram o crime, segundo o delegado do caso, Mario Jorge Marinho.
As investigações apontam que os disparos foram direcionados para um jovem identificado como Robert, que estava com a namorada de 16 anos e não foi atingido.
Quando a dupla atirou contra ele, errou o alvo e os tiros atingiram a namorada de Robert e a criança, que brincava na praça.
A adolescente e a criança foram socorridas para o hospital. A mãe do menino, Deliane, disse à TV Gazeta que “foi um milagre” o tiro não ter atingido o filho em local de maior gravidade.
“Não sabemos quem foi. Foi um milagre de Deus, porque acaba atingindo quem não tem nada a ver. Hoje eu vejo meu filho assim, graças a Deus. O doutor falou: ‘Mãe, foi uma milagre de Deus, porque não chegou a atingir nenhum ossinho do rosto dele, só foi mesmo uma carne. Quem fez isso, só peço Justiça a Deus”, a firma Deliane.
Fonte: GazetaWeb