Nesta quinta-feira, 25, a Polícia Militar de São Paulo realizou uma operação em Louveira, interior do estado, onde apreendeu várias porções de drogas contendo adesivos com as imagens do ministro do STF, Alexandre de Moraes, e do empresário Elon Musk, ex-dono do Twitter. A ação resultou na apreensão de 112 frascos de skank, 275 pedras de crack, 286 embalagens de maconha, 293 de cocaína e 62 de haxixe.
As substâncias estavam armazenadas em um cortiço abandonado na periferia da cidade, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Surpreendentemente, ninguém foi preso durante a operação. Esse evento acontece em meio a um embate público entre o ministro e o bilionário, depois que Musk acusou Moraes, sem apresentar provas, de interferir nas eleições de 2022 e ameaçou desrespeitar ordens judiciais brasileiras.
Após esses ataques, Elon Musk foi envolvido no Inquérito das Milícias Digitais, uma investigação que busca esclarecer o papel de influenciadores e políticos que utilizam as redes sociais para disseminar informações falsas sobre o processo eleitoral brasileiro.