Sob a coordenação do presidente do PP em Maceió, o ex-deputado estadual Davi Davino Filho montou um grupo competitivo para as eleições deste ano na capital.
Entre os nomes, estão três vereadores de mandato: João Catunda, Davi Davino e Olívia Tenório, que buscam a reeleição.
Outros nomes já testados nas urnas também fazem parte da chapa, entre eles Prado, Pastor João Luiz, Ronaldo Luz, Flávio Moreno e Graça da Adefal. “Vamos fazer de 4 a 5 vagas”, aponta Davi.
O PP fez três vereadores nas eleições de 2022 e manteve três vagas – Aldo Loureiro deixou o partido, mas a vereadora Olívia Tenório se filio à legenda. “Conseguimos montar um grupo competitivo, com lideranças fortes, e faremos no mínimo quatro, podendo chegar à quinta vaga”, pondera Davi.
Secretário de Relações Federativas de Maceió, Davino Filho deve permanecer no cargo até o começo de junho – o prazo para secretários que pretendem disputar cargos majoritários é de 4 meses.
Ele é apontado como um dos prováveis nomes para a chapa majoritária em Maceió, podendo ser indicado por Arthur Lira como candidato a vice na chapa de João Henrique Caldas, o JHC (PL). Mas essa é outra história.
Fonte – Jornal de Alagoas