Em São Luís do Quitunde, oposição faz aliança com atual gestão. Júnior Pedro, que era adversário político do influente Cícero Cavalcante e líder do MDB na cidade, e disputou as eleições de 2020 com a atual prefeita, Flavia Cavalcante, resolveu deixar as diferenças de lado e se filiar ao MDB, nessa quarta (03).
Com esse movimento, Júnior apoiará a chapa de Márcia Cavalcante e Tofinho, deixando o bloco do MDB cada vez mais forte na região, com uma maior representatividade no cenário político.
Essa ação destaca a habilidade de Cícero Cavalcante como articulador, conseguindo unir forças com diferentes grupos. A união dos líderes políticos no MDB local promete trazer novas perspectivas e melhoras para São Luís.
De acordo com o pré-candidato a vice, Tofinho, a adesão de Junior consolida sua representatividade na gestão. “A decisão de Júnior Pedro de deixar as diferenças de lado e apoiar a candidata Márcia Cavalcante mostra maturidade política e o desejo de construir um futuro melhor para a cidade” , disse o vereador Tofinho.
“Essa atitude é louvável e demonstra que, acima de interesses pessoais, está o bem comum e o progresso de São Luís do Quitunde. A chapa formada por Márcia Cavalcante e Tofinho como vice representa a diversidade de ideias e a busca por soluções inovadoras para os desafios que o município enfrenta. Com o apoio de Júnior Pedro, o bloco do MDB ganha mais força e representatividade, o que é fundamental para a implementação de projetos e ações que beneficiem a população”, afirmou Cícero Cavalcante.