No domingo passado (28), o prefeito Zé da Emater (PT) convocou uma reunião com sua equipe de governo, familiares, base de vereadores e todo o grupo político para introduzir os pré-candidatos e consolidar as alianças em preparação para as eleições deste ano. O encontro, que teve uma significativa presença de apoiadores, reiterou a coesão e força do grupo liderado por Zé da Emater.
O encontro teve clima de otimismo, com o prefeito expressando sua satisfação diante do engajamento e apoio demonstrados. “Fico bastante feliz e com a certeza de que estamos trilhando pelo caminho correto. O grupo mais uma vez me surpreendeu tanto pela força quanto pelo número de apoiadores presentes”, afirmou Zé.
Entre os apoiadores, destacaram-se os vereadores da base governista Cléo, Beto de Afonso, Jenildo do Nova Esperança, Neno do Morro, Vermelho, Regis França, Daniel da Galinha e Preto de João do Calçamento, totalizando sete dos nove vereadores que integram o grupo político de Zé da Emater. Além disso, importantes lideranças políticas como Sérgio Gavião, Tiago do Lava Jato, Ana Paula do Nova Esperança, Francisco dos Poços, Júnior Aristóteles, Neguinho Aristóteles, Cícero Aristóteles, Professor Ademilson, Leonardo da Itátiaia, Fábio Silva, os ex-vereadores Valdinho, Juarez França e Rogério França marcaram presença.
No decorrer da reunião, Zé da Emater expressou seu sentimento de gratidão e orgulho. “Não tenho palavras para descrever o meu sentimento, só tenho a agradecer primeiramente a Deus, a minha família e a todos ali presentes”, destacou o prefeito.
Ao introduzir os pré-candidatos Chico e João de Deus, Zé da Emater destacou a simplicidade e dedicação desses dois homens oriundos de Olho D’água do Casado. “Chico e João de Deus carregam consigo o sobrenome trabalho e têm uma base familiar que é a célula mais importante na vida de nós seres humanos perante a Deus. Tenho a convicção de que essas são as maiores qualidades que um homem possa ter”, concluiu.
No saldo final, a reunião não apenas formalizou a escolha dos pré-candidatos, mas também consolidou a coesão e o apoio político que Zé da Emater recebe de diversos setores da comunidade. Os próximos meses prometem ser intensos, com o grupo político focado em construir uma plataforma sólida para enfrentar os desafios das eleições municipais.