A disputa eleitoral de 2024 do município de Pilar também é palco para uma briga familiar. Em seu novo capítulo, o ex-prefeito Carlos Alberto Canuto, publicou uma resposta ao post do atual prefeito, Renato Rezende (MDB), no qual ele ressalta os seus feitos à frente da saúde da cidade.
“Hospital fechado pelo seu próprio pai quando foi prefeito tampão, deixou folhas em atraso, encargos sociais não recolhidos e coisas piores”, comentou Canuto, que já esteve a frente do município por três mandatos. No momento, ele ainda não decidiu se irá disputar as eleições de 2024 ou se apoiará algum nome. Renatinho, como o prefeito é conhecido, irá apoiar a candidatura de sua tia, Fátima Rezende, para a prefeitura municipal.
No comentário, Canuto aproveitou também para insinuar que Renatinho é usuário de drogas: “Acho que o elemento não se lembre por passar grande parte do seu tempo drogado, que é a única coisa que sabe fazer”. Apesar do cometário de Canuto ter sido apagado, o print circula nas redes sociais.
Fonte – Agora Alagoas