O prefeito de Boca da Mata, Bruno Feijó, enviou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que é voltado ao 15º salário dos servidores da Educação municipal para o pagamento ainda em dezembro.
“A gestão municipal demonstra, mais uma vez, seu compromisso com os seus servidores e beneficia diretamente o comércio local, contribuindo com o desenvolvimento do município”, afirma o prefeito.
“O nosso compromisso de trabalhar pelo bem da nossa gente não é apenas um discurso, é uma missão que vem sendo honrada publicamente. Não é promessa, é realidade”, finalizou o gestor.
O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas (SINTEAL) de Boca da Mata explicou que o pagamento será realizado antes do Natal e também englobará diferenças do 13º, terço de férias e o salário referente ao mês de dezembro.
“Em reunião hoje com gestão e representantes da Câmara de Vereadores, ficou definido que antes do Natal será realizado o pagamento do décimo quinto salário para os servidores/as efetivos/as, diferença do décimo terceiro, terço de férias e salário de dezembro. Ficou acordado uma nova reunião para a primeira quinzena de janeiro para tratarmos de possíveis sobras e posterior rateio”, afirma o órgão.