Na última quarta (6), o prefeito de Pariconha, Tony de Campinhos, esteve na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas para participar de uma reunião técnica para debater a inclusão do município no Programa Moradia Legal, que concede a regularização de pequenos imóveis para famílias de baixa renda.
“Buscamos garantir a justiça social com o maior programa fundiário da nossa cidade. Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, por meio do Programa Moradia Legal, que garante a regularização dos imóveis, sobretudo das famílias de baixa renda”, disse o prefeito após a reunião.
Tony também destacou que sua gestão é pautada pensando no bem da população, principalmente a mais carente, e que todos os habitantes merecem uma moradia digna.
“É desta forma que nosso trabalho acontece, sempre pensando no bem da população. Todos merecem uma moradia digna!”, finalizou.
O Programa Moradia Legal, por meio de parceria entre Judiciário, prefeituras e cartórios, através da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg), possibilita o registro de pequenos imóveis pertencentes à pessoas de baixa renda, de forma gratuita. Em sua sexta edição, a iniciativa já regularizou mais de 43 mil imóveis em Alagoas.