O diretório do Partido Social Brasileiro (PSB) de Alagoas vai recorrer da decisão liminar garantida na Justiça pelo PL, legenda do prefeito JHC, que suspendeu junto ao Tribunal Regional Eleitoral de alagoas (TRE/AL) a propaganda eleitoral partidária exibida em rádio e televisão. Integrantes do PSB acusam o prefeito de postura antidemocrática.
A publicidade fazia “crítica estritamente política e democrática, evidenciando apenas os inúmeros problemas existentes em Maceió e com os quais milhares de maceioenses são obrigados a conviver todos os dias”. O PSB diz que a prefeitura ignora os reais problemas da capital e cita, em nota oficial, os esgotos a céu aberto e péssima qualidade do transporte público.
O diretório do partido não deixa passar a polêmica da recente compra do Hospital do Coração. “O prefeito em mais um atitude antidemocrática, mostra que não aguenta críticas, a exemplo das que estão sendo feitas acerca da compra de um hospital privado com apenas 75 leitos por R$ 266 milhões, feita sem licitação, sem transparência e com fortes indícios de irregularidades.
Fonte – Extra