Kayo Fragoso, conhecido por sua prisão relacionada a atos golpistas ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro, e que também foi candidato a deputado estadual, está organizando uma manifestação para o Dia da Independência, 7 de setembro, em Maceió. Fragoso usou sua conta no Instagram para convocar o público.
“Vamos nos encontrar no Corredor Vera Arruda às 9h para mostrar que Alagoas também está atenta a tudo que vem acontecendo no país e reforçar que desistir do Brasil não é uma opção. Nos últimos anos fizemos grandes manifestações nesta data e agora, mais do que nunca, necessitamos nos manter firmes por Alagoas e pelo Brasil!”, escreveu ontem, 10, na rede social.
Na postagem, ele também fez menção ao deputado estadual Cabo Bebeto. A publicação gerou reações entre seus seguidores. “Em nome do Senhor Jesus Cristo, em 7 de Setembro de 2023 às 09:00hs, eu estarei na Praça Vera Arruda na Jatiúca. Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu vou lutar pelo nosso querido Brasil até o final com a minha própria vida, nem que isso custe a minha própria vida”, comentou um internauta.
Embora Fragoso tenha sido nomeado servidor da Prefeitura de Maceió, ele foi exonerado poucos dias depois. O prefeito JHC teria tomado a decisão de exonerar Fragoso buscando dissociar a administração municipal de suas atividades e associações controversas.
Fonte – Extra