O senador Rodrigo Cunha (Podemos) afirmou durante entrevista ao Canhão Podcast que o atual poder que o deputado e presidente da assembleia legislativa de Alagoas Marcelo Victor exerce não faz bem para Alagoas, afirmando inclusive que ele seria o responsável por escolher o atual governador.
“O deputado Marcelo Vitor exerce um poder político fora de série aqui em Alagoas. Ele foi responsável por escolher o atual governador, então a atual posição que ele ocupa hoje não faz bem para Alagoas”, disse no episódio que foi ao ar na noite de ontem, 19.
Paulo Dantas foi escolhido no dia 15 de maio pela Assembleia para ocupar o cargo deixado por Renan Filho. Ele recebeu 21 votos ao todo. Em novembro voltou a ser eleito, mas dessa vez em votação popular ao derrotar o próprio Rodrigo Cunha na disputa pelo cargo de governador.
Cunha citou ainda a operação da Polícia Federal que apreendeu R$ 146 mil com presidente da assembleia de AL às vésperas do último pleito.
“Além disso, a investigação da Polícia Federal flagrou ele com dinheiro na véspera da eleição utilizando inclusive policiais militares para fazer o que foi apontado pela Polícia Federal para compra de votos”, disse o senador.
Fonte – Extra