[banner id=”48785″]
O assunto sobre as eleições em busca da prefeitura de Maceió continua sendo destaque na imprensa, desta vez, os nomes de Rafael Brito e Kelmann Vieira estão colocados à mesa, recentemente Kelmann se despediu da secretaria de prevenção à violência para retornar à câmara de vereadores e encabeçar uma oposição ao prefeito JHC. Já o deputado federal Rafael Brito enfrenta resistência da Assembleia Legislativa, o nome do deputado não é consenso entre os deputados da base governista, mesmo marcando presença em eventos ao lado do governador Paulo Dantas (MDB), sem surtir efeitos de crescimento.
A lista do MDB é grande e conta com vários nomes que juntos não demonstram expressão nas pesquisas divulgadas até o momento. A lista conta com: Cibele Moura, Alexandre Ayres, José Wanderley Neto, Lobão, Davi Maia, Rui Palmeira, Dudu Ronalsa, Ronaldo Lessa, Kelmann Vieira, Paulão e Ronaldo Medeiros.
Nos bastidores, a informação que circula é de que todos os nomes cogitados podem encabeçar uma chapa. O grupo liderado pelo senador Renan Calheiros, ministro Renan Filho, Marcelo Victor e Paulo Dantas deve lançar vários candidatos a prefeito na mesma eleição e no 2º turno todos se unem contra o prefeito de Maceió para tentar vencer as eleições.
Fonte – Agora Alagoas
[banner id=”48911″]