A prefeita de Barra de Santo Antônio, Lívia Carla, esteve reunida com o procurador-geral da Justiça de Alagoas, Márcio Roberto de Albuquerque, ontem (16), na sede do Ministério Público de Alagoas. Segundo a prefeita, ela vem enfrentando uma organização criminosa e levou ao Procurador-Geral todas as informações necessárias para que sejam combatidos.
“A minha vida já foi comprada por um preço muito alto que foi pago por Cristo na cruz do calvário. Só quem sabe o que planta não teme a colheita. Minha história foi escrita nesta cidade com as gotas do meu suor. Acredito unicamente que o poder do homem, nunca será maior que o poder de Deus! Vou continuar gritando nos quatros cantos desta cidade que Deus é Deus sempre!”, disse a prefeita.
No encontro, Lívia Carla esteve juntamente com o deputado estadual Antonio Albuquerque.
Durante o encontro, o Procurador-Geral Márcio de Albuquerque instruiu a prefeita a formalizar suas queixas e denúncias por meio de uma representação para que, assim, de forma oficial, o Ministério Público possa agir. Foi informado a ela também que, em casos de ameaças desse tipo, é possível pedir proteção ao Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg).