[banner id=”48582″]
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) da BRK Ambiental, se reuniu pela quarta vez, na tarde desta quarta-feira, 10, para alinhar as próximas ações que serão desenvolvidas para a realização dos trabalhos da Comissão.
Segundo o presidente da CEI da BRK, o vereador João Catunda, essas primeiras reuniões são muito importantes para que nada seja decidido com precipitação. “Esse é o momento de analisar as denúncias da população, documentações, criar um portal para que as pessoas possam alimentar com arquivos das taxas abusivas e relatos”, informou.
[banner id=”48785″]
“Além do portal, também teremos uma reunião com o Ministério Público, para que possamos trabalhar em conjunto e assim, fazer com que a BRK preste um serviço de qualidade para todos os maceioenses. E na nossa próxima reunião, na terça-feira, teremos mais demandas a serem discutidas. Não vamos parar até solucionar essas negligências”, completou João Catunda.
Respeitando o critério de proporcionalidade dos partidos e da proporcionalidade feminina na Câmara, agora, a Comissão Especial de Inquéritos da BRK tem uma nova integrante, a vereadora Olívia Tenório. “Nosso papel é trazer solução para a população e fazer parte dessa comissão é de extrema importância e responsabilidade”, disse a vereadora.
[banner id=”48790″]
A CEI também é composta pelos vereadores Francisco Sales, Pastor Oliveira Lima, Doutor Cléber Costa, Leonardo Dias e Davi Davino, ocupando a suplência.
[banner id=”49187″]