Nesta terça, dia 20 de dezembro, o prefeito Bruno Feijó esteve reunido com o vice Sérgio Salvador, a secretária de Educação Maria Isaura, o subsecretário Carpeggiani e a direção do Sinteal-BM na Prefeitura Municipal para determinar o pagamento de salários e outros benefícios aos servidores efetivos.
O prefeito Bruno Feijó determinou que fosse pago, ainda na tarde de hoje, o salário do mês de dezembro, o 15° salário dos servidores efetivos da Educação, além de benefícios como 1/3 de férias e diferença do 13° salário. Além disso, ainda durante o início da manhã de hoje, foi liberado também o salário de dezembro dos servidores efetivos da administração, saúde, Infraestrutura e assistência social.
O prefeito Bruno Feijó busca, com a iniciativa, injetar na economia bocamatense o montante de 2 milhões e meio de reais só com as folhas da Educação, além de mais 1 milhão e trezentos mil reais nas folhas da saúde, assistência, Infraestrutura, administração e programas, o que soma quase quatro milhões de reais.
“Isso mostra que a nossa administração tem compromisso com o povo, mostra organização e responsabilidade.
Estamos incrementando a economia da cidade em quase quatro milhões de reais, para que possamos movimentar o comércio, gerar receita para o município, e que as famílias possam passar as festas de fim de ano com qualidade. Melhorar a vida dos bocamatenses é o nosso compromisso maior”, finalizou Bruno Feijó.
#politica #politicaalagoana