O ex-presidente da República, Fernando Collor é pré-candidato ao governo de Alagoas. Nas eleições deste ano “elle” desistiu de tentar a reeleição e vai entrar na disputa pelo Palácio dos Palmares num cenário que tem outros fortes pré-candidatos.
Numa entrevista exclusiva, Collor revelou o que pensa sobre Alagoas, falou sobre a polarização da política nacional que terá reflexos na política local e sobre as estratégias para vencer a eleição.
O senador também falou, especificamente do agro, trecho da entrevista que publico na próxima edição do suplemento Rural da Gazeta de Alagoas, no próximo sábado.
A íntegra da entrevista pode ser conferida em áudio (link ao final do texto).
Ao me receber, o ex-presidente, que já foi governador de Alagoas, disse que está “muito animado com essa nova perspectiva, de em oferecer meu nome a vontade da população alagoana de poder oferecer minha pré-candidatura ao governo do Estado”.
Para o pré-candidato a governador, “Alagoas precisa é de uma sacudidela, precisa respirar novos ares, ares de uma nova agenda, uma agenda pelo avanço e pela capacidade de inovação”.
Fonte – Jornal de Alagoas
#politica #politicaalagoana