Segundo informações da Coluna do Labafero, além de Luciano Barbosa (MDB), outro candidato a prefeito de Arapiraca, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP) pode também pagar o preço por se rebelar contra o líder de seu partido, no caso, o deputado federal Arthur Lira.
A informação que circula é que Freire começa a perder espaço dentro da sigla ao lançar sua candidatura, mesmo sabendo do apoio de Lira à reeleição de Fabiana Pessoa (Republicanos).
“Tanto no caso de Barbosa quanto no caso de Freire, o custo de chutar o pau da barraca – partidariamente falando, é claro – pode ser o indeferimento definitivo das respectivas candidaturas.” Comentou o colunista.
No pleito municipal passado, Tarcizo ficou em terceiro lugar na disputa para prefeitura da segunda maior cidade de Alagoas, com mais de 16 mil votos de diferença para o segundo colocado, Ricardo Nezinho (MDB).
Este ano, sem o respaldo de um grupo político e sem o apoio de Arthur Lira, a situação do deputado estadual pode ficar ainda mais complicada, pois, o filho de Tarcizo, Tulio Freire, pretende conquistar uma das vagas de vereador na Câmara Municipal.
Fonte – Jornal de Alagoas