O diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) consolidou neste sábado (5) o nome da prefeita Fernanda Cavalcanti para disputar o cargo majoritário nas eleições marcadas para o dia 15 de novembro. A atual gestora vai disputar a vaga ao lado do atual vice-prefeito Benedito Salazar. O governador Renan Filho esteve presente no ato político.
A convenção do MDB na Câmara Municipal, no Centro da cidade, foi cheia de discursos otimistas para que a atual dispute o cargo de prefeita novamente. De acordo com pesquisa do Ibrape divulgada no início desse mês, Fernanda Cavalcanti está com uma aprovação de 89% e é a grande favorita para vencer o pleito eleitoral de 2020.
Fernanda Cavalcanti relembrou quando foi disputar o cargo pela primeira vez em 2016. “Quando recebi o convite desse cara (Cícero Cavalcante) a primeira coisa que eu disse foi: Meu Deus, se for da tua vontade, que eu esteja nesse município, que eu faça o bem dessa cidade. A gente quando trabalha com o povo, a gente tem que ter humildade e isso eu tenho certeza que eu tenho. E é isso que está trazendo o desenvolvimento do nosso município. Vamos fazer muito por São Luís”, ressaltou.
O governador Renan Filho elogiou a prefeita e fez muitos elogios ao trabalhando que ela vem desenvolvendo em São Luís do Quitunde. O deputado Marx Beltrão disse que a gestora é uma das melhores de Alagoas. A deputada estadual Flávia Cavalcante e o ex-prefeito Cícero Cavalcante também ressaltaram o trabalho desenvolvido pela gestão da atual prefeita. Além do MDB, Fernanda Cavalcanti tem na sua base mais dois partidos: o Republicanos e o Cidadania.
Fonte – 7 Segundos